quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tutorial do KudosNetwork - O site que dá prêmios

A internet está cheia de oportunidades incríveis mas que escapam à maioria das pessoas que, ou não sabem procurar e acabam por não as encontrar, ou estão mesmo distraídas e limitam-se a ler os emails e conversar nas redes sociais, ou, pior ainda, sabem que as oportunidades existem mas não as aproveitam por preguiça.

blog Ganhar Prêmios foi criado para falar de sites onde podemos ganhar grandes prémios de graça! Continuem a ler a explicação de como funciona o Kudos e porque devemos confiar neste site.

O que é o Kudos?

Kudos foi lançado no dia 15 de Agosto de 2007, pertence a uma empresa sediada e registada legalmente na Inglaterra, a Kudos Media Limited (Company Number 06596306), e trata-se de uma rede independente com um programa de recompensas que premeia cada membro que complete as seguintes acções:
  1. Se registe no site;
  2. Complete uma offer;
  3. Convide amigos a fazerem o mesmo;
  4. Escolha e receba um prémio!

Como é isto possível?

kudos prémios ofertas grátis kudosnetworkKudos tem acordos com companhias externas que disponibilizam os seus produtos (as offers) aos seus membros, ganhando essas companhias não só publicidade como possíveis investidores no futuro.

Kudos ganha à comissão, recebendo um valor por cada registo dos membros nas offers, garantindo assim que se mantém uma empresa sustentável, e com dinheiro que cobre o valor dos produtos escolhidos pelos membros.

Essa comissão vai aumentando à medida que os membros vão angariando novos referidos que irão fazer o mesmo percurso registando-se nas offers.

Como começar?

Se ficaste interessado e queres aproveitar esta oportunidade para ganhar aquele produto que sempre desejaste de graça, agora só tens de:
  • 1º passoRegistar no Kudos;
  • 2º passo: Completar uma offer;
  • 3º passo: Convidar os teus amigos e conhecidos;
  • 4º passo: Pedir o teu prémio!

O que mais precisas saber?

kudos prémios ofertas grátis kudosnetwork-Não tens de te preocupar com portes de envio já que o Kudos se encarrega de os pagar.
-Não é preciso completar logo a offer quando te registas, podes até tentar primeiro ver quantos amigos consegues angariar e no fim completas a offer.
-Não é permitido ter mais do que uma conta no site com e-mails diferentes nem podes referir pessoas que vivam na mesma casa e com quem partilhas a internet. Não arrisquem porque serão sempre apanhados!
-Se tiverem algum problema ou duvida falem com o suporte, são muito prestáveis e o atendimento é rápido.
-Em vez de um produto podem ainda optar por receber um pagamento em dinheiro por PayPal, para tal precisam de ter no mínimo 3 referidos confirmados.
- Basta conseguirem 3 amigos para poderem pedir o prémio de valor mais baixo (um iPod Shuffle) ou pagamento por PayPal!

Para continuares a seguir todas as novidades sobre este site, recomendo que visites o meu blog Ganhar Prêmios que será actualizado com novidades, tutoriais e dicas sobre o Kudos!