domingo, 1 de julho de 2012

Ganhe $10 agora e triplique ele com JSS-Tripler.

Há uma dica muito conhecida e divulgada na internet, sobretudo por este blog, que todas as pessoas que procuram ganhar dinheiro online devem saber: aproveitem as oportunidades que surgem!


São muitos os sites que apresento no blog onde podemos ganhar dinheiro fácil com o mínimo de esforço e sem ter de investir nada, é desses sites que tem vindo o meu grande interesse, mas porque não largar um pouco a minha estratégia ou horizontes para tentar experimentar e aprender novas formas de ganhar?


Foi nesse sentido que decidi aproveitar uma oportunidade que me estava a passar ao lado mas que para outros se tornou numa fonte muito rentável, falo do site JustBeenPaid e do seu programa JSS-Tripler!


O que é o JSS-Tripler do JustBeenPaid?

Não é fácil tentar descrever o JSS-Tripler em poucas palavras, a complexidade por trás deste sistema desenvolvido por Frederick Mann, um génio matemático e empreendedor de vários projectos online desde 1997, justifica a desconfiança que pode despertar a quem descobre o site pela primeira vez.


No fundo trata-se de um programa de investimentos de alto retorno totalmente legal e patenteado nos Estados Unidos com a licença 6578010, onde qualquer pessoa se pode inscrever e triplicar o seu investimento mesmo sem uma lista de referidos. O valor mínimo de cada investimento é de apenas $10(se você se cadastrar pelo meu link já ganhará os $10 de graça) que servirá para comprar 1 posição que renderá 2% ao dia, 60% ao mês e 150% ao fim de 75 dias, tempo de duração de cada posição comprada.


JSS-Tripler foi lançado no dia 17 de fevereiro de 2011 mas já é conhecido em todo o mundo graças ao furor que existe à sua volta e aos imensos casos de sucesso que vão aparecendo publicamente. Na verdade acredito que a maioria de vocês já tem conhecimento pelo menos da existência do site, tal não é a divulgação feita pela internet.


Como pode um site pagar diariamente comissões de 2% a todos os membros?

Este site parece ser mais um daqueles que são "bons de mais para ser verdade" mas acreditem, é mesmo verdade!


Apesar de ser muito fácil rotular este sistema como mais um MLM (Multi Level Marketing) ou HYIP (High Yield Investment Program) a verdade é que qualquer comparação chega a um resultado: é que ao contrário desse tipo de sites o JSS-Tripler do JustBeenPaid é infinitamente sustentável, ou seja, o site não vai acabar sem aviso tal como os MLM ou HYIP.


Essa característica única deve-se a uma fórmula matemática desenvolvida por Frederick Mann chamada de Restart que garante que o site nunca atinge o ponto de rotura pela falta de dinheiro. Aliás, o próprio criador do site prometeu pagar 1 milhão de dólares à primeira pessoa que encontre um erro no sistema, esse prémio ainda está por reclamar!


O que deves saber para começar e ganhar já $10 de bónus

Ficaste empolgado? Eu também fiquei quando descobri mais sobre o site, mas tal como eu também vais precisar de apoio nesta fase inicial. Infelizmente a estrutura do site não é a mais "amiga do utilizador" mas com o tempo habituas-te e percebes que o essencial é que estás a ganhar dinheiro muito fácil!

Então agora que vais criar conta toma atenção a estas dicas:

  • quando criares a conta vais receber um email de confirmação de dados. Este pode ir parar ao lixo electrónico devido à grande divulgação do site em listas de email o que o levou a ser marcado como SPAM por quem não estava interessado;
  • se te registares por mim vais receber um bónus de $10 de iniciação. Aproveita esse dinheiro para comprar a tua primeira posição;
  • JustBeenPaid só utiliza os seguintes processadores de pagamentos: Payza, Liberty Reserve e SolidTrusPay;
  • se quiserem respostas rápidas às vossas dúvidas podem entrar na sala de conferências aberta 24/7 por dia onde há sempre alguém pronto a ajudar;

Agora irei ensinar como ganhar os primeiros $10:

Para começar quero dizer-te como ganhar os $10 de bónus para novas contas, basta clicares em "JSS Tripler New members start here"


Confirma a tua conta e já está, ganhaste o bónus de $10 que já podes colocar a render juros para aumentar o teu dinheiro.

Mas para que isso aconteça tens agora de utilizar esse dinheiro para
comprares posições, para tal clica em "Buy JSS-Tripler positions"


na nova página escolhe comprar 1 posição (cada posição custa $10)


confirma a compra e prepara-te para começar a ganhar juros ao dia!

Desta forma já ficaste a perceber um pouco como funciona o site, por cada posição que compres (todas têm o valor de 10$) recebes 2% por dia, ou seja, 0,20$ durante 75 dias o que faz com que recebas 15$ no total.

Se comprares 5 posições passas a ganhar $1 ao dia, passado 10 dias já tens dinheiro (lucro) para comprar uma nova posição, assim ficas com 11 posições ativas e já ganhas $1,20 e assim sucessivamente.

No início recomendo que reinvistas sempre o dinheiro, mas se quiseres podes começar a levanta-lo por Payza sempre que tenhas $20 de lucro.

 

3 dicas finais para ganhar dinheiro no JSS-Tripler

Há três opções para ganhares dinheiro com este negócio:
  1. Compra mais posições no JSS-Tripler. Podes depositar dinheiro no site e comprar muitas posições (quantas mais tens mais ganhas);
  2. Recicla. Compra mais posições com o lucro que vais tendo. Assim que tiveres $10 de lucro reutiliza o dinheiro para comprar mais posições;
  3. Angaria referidos. Fala aos teus amigos deste negócio e guia-os no início. Vais ganhar 10% das suas compras de posições no nível I e 5% no nível II.


O JustBeenPaid e o JSS-Tripler explicados no blog

A partir desta apresentação não há dúvidas de que este site veio para ficar e será tema de mais posts aqui no blog.


Há muito para falar e muitas dicas para dar, como já expliquei a complexidade deste programa está relacionada com o alto retorno que cada membro pode gerar. Quando o assunto é Ganhar Dinheiro na Internet não podemos baixar os braços à primeira dificuldade, devemos lutar para saber cada vez mais e no fim ganhar também CADA VEZ MAIS!!