domingo, 1 de julho de 2012

Navegue normalmente na internet ganhando dinheiro por cada 15 minuto!



Por que participar do programa Gomez Peer?
Todos nós vivemos de internet, correto? Seja para notícias e informações, compras, negociação de ações, transações comerciais e até mesmo críticas. Infelizmente, nós também passamos por uma vasta espera e atrasos com páginas lentas, sites pesados, e ainda importantes operações que não se completam por problemas com a conexão.
Agora há uma maneira de você ajudar a fazer a diferença no desempenho mundial da rede de Internet apenas usando a capacidade da sua conexão de outra forma que não é utilizada pelo seu PC. E o melhor de tudo! Ganhar um bom dinheiro nesse processo!

Usando o poder da computação combinada de milhares de PCs em todo o mundo, O sistema Gomez pode medir, pela primeira vez em toda a história da internet, o desempenho real de sites no mundo todo. Os dados recolhidos por você usando o programa da Gomez servem para melhorar o desempenho de muitos sites e eventualmente melhorar a experiência on-line de todos os usuários de internet.

Qual é exatamente é esse "Gomez Peer"?
O Gomez PEER é um programa baseado em Java que roda discretamente em seu PC. Você pode até esquecer que está lá, porque não vai perturbar a maneira como você usa seu computador e seu acesso na internet.

Usando a tecnologia peer-to-peer (P2P) o Gomez PEER combina a capacidade ociosa dos computadores para medir o desempenho de sites, ou seja, o programa ficará processando e acessando sites utilizando a banda da sua conexão que não está sendo ocupada por você e seus aplicativos, assim ele pode medir com exatidão, por exemplo, quanto tempo leva para uma página ser processada em diferentes conexões e lugares no mundo.

Depois de instalar o Gomez Peer, periodicamente o programa se comunica com servidores, acessando dados, processando informações e enviando os resultados desse processamento a Gomez, fazendo esses três passos seu computador estará pronto para trabalhar em conjunto com a Gomez e ser pago pelo processamento dos dados que realizar. Além do que o programa processa você também é pago pelo tempo que fica on-line, a cada 15 minutos que o aplicativo está sendo executado ele manda um sinal para o servidor e registra a sua participação.
Com base nas características do computador (tipo de conexão à Internet, localização geográfica e provedor de Internet), seu PC receberá instruções para automaticamente testar o desempenho de sites – essa coleta métrica é importante e ajuda identificar falhas da rede e problemas de desempenho. Tudo isso acontece "nos bastidores" dessa conexão que você compartilha, até mesmo quando você estiver longe do seu PC ou dormindo (zzzz). Finalmente, o PC irá enviar os seus resultados de volta para os servidores Gomez, onde são adicionadas ao conjunto de trabalho de milhares de PCs em todo o mundo e apresentara relatórios às empresas que contratam a GOMEZ para esses testes.
Se você é usuário do Windows 2000/NT/XP/2003, Vista, Windows 7 e Windows 8 pode tranquilamente executar o programa e participar.

Quanto eu posso ganhar?
Você pode ganhar até $ 45 dólares por mês somando os dados que você processa e suas indicações, No Brasil a Gomez paga U$ 0,000250 por minuto que você está com o programa ligado processando e 0,080200 centavos por dia que você está com o programa aberto (é mais que qualquer PTC atualmente). O pagamento mínimo feito no final de cada mês é de U$ 5,00 dólares que pode ser recebido automaticamente por PayPal.

Como se cadastrar e participar.

Antes de tudo tenha uma conta no Paypal, se não tiver abra uma agora, é grátis :D paypal (Clique em inscreva-se agora, depois escolha se vai querer conta como comerciante ou pessoa física).

Depois de ter a conta do Paypal pronta se cadastre na GOMEZ clicando aqui:

Preencha os dados. Nesse passo, perceba que se você selecionar o primeiro campo seu nome de usuário será mostrado na lista de vencedores (Top Peers) caso não desejar deixe desmarcado e um nome "Anonymous" vai aparecer na lista.
O segundo é se você deseja receber informativos e o terceiro se esses informativos você prefere que sejam em HTML.






Preencha o Captha e pressione o botão verde.

A tela que aparecer mostrará seus dados e informações da sua conta.

Agora baixe o programa e instale:
http://lastmile.gomez.com/InternationalPEERInstall.exe

Ao Abrir o programa clique em Options >> Preference







Coloque o seu nome de usuário em User Name, o campo abaixo "Machine Name" é para o nome do seu computador e não poderá ser mudado posteriormente.

A barra deixe sempre no MAX, mas caso você tiver internet dial-up (Telefone e FAX MODEM) aproxime do MIN ( A Gomez ama os usuários peers com conexão dial-up).

Deixe o Launch PEER Window at Startup selecionado (Se você quiser que ele inicie junto com o Windows).

Agora é so deixar o programa aberto e usar sua internet normalmente.





Que maravilha! É so deixar o programa ligado e ganhar!

Opa! Vamos por partes... não se afobe!

A Gomez é uma empresa séria, atua desde 1998 e é líder em desenvolvimento de soluções que aperfeiçoam o desempenho, disponibilidade e qualidade de aplicações web e móveis, possui mais de três mil clientes em torno do mundo entre pequenas e grandes corporações, incluindo 12 dos 20 sites mais acessados nos Estados Unidos como Google, Microsoft, eBay etc.. Por isso existe essa necessidade constante em teste de sites e desempenho dos mesmos, a idéia genial da empresa foi criar o programa Gomez Peer que testa esses sites usando internet ociosa e proporciona avanço na qualidade dos serviços prestados das empresas e o melhor de tudo, você participa desse processo sendo pago por isso.

Seja coerente e consciente, a empresa procura pessoas sérias e participativas, não vá se cadastrar antes de saber algumas coisas, o programa de incentivo a participação no GOMEZ Peer possui três níveis de usuários, sendo PENDING, ACTIVE e INATIVE, respectivamente pendente, ativo e inativo, explicando na sequência e dando algumas dicas valiosas de como se dar bem com o programa, isso porque aqui no Brasil poucos sabem de alguns macetes e existe pouco material sobre o assunto em português: 

(Fico grato se agradecer :D )

PENDING: Seu status pendente aparece quando você se regista no site, nessa fase você precisa baixar (40MB) o programa para usuários internacionais e instalar na máquina, usando apenas seu nome do usuário no programa.

ACTIVE: Aqui são os usuários ativos, eles são pagos pelo tempo on-line e pelo processamento, representa quem foi aceito para participar do programa Peer.

INATIVE: Usuários malandros que tentaram burlar o sistema com truques como a de usar mais de uma instância do programa aberto (nunca faça isso) ou que não foram aceitos pela Gomez por algum motivo de falsificação ideológica ou abandono de suas contas.

Você pode ter o programa em quantos computadores quiser, lembre-se, para cada computador apenas uma instancia do programa deve ser aberta, a Gomez é uma empresa do ramo e sabe detectar fraudes na rede, não tente burlar o sistema em hipótese alguma. 

Eita! Mas eu vou ter que ficar ACTIVE? Isso demora?

Não, vai depender da sua dedicação, eu fui aceito em 6 dias depois de ter começado minha participação como PEER, logo todos os meus indicados ficaram ativos porque eu me tornei ativo, inicialmente eu apenas indiquei pessoas e ganhei 32 dólares. (U$ 1,00 por indicação), aqui está uma dica importante, se você se tornar referido de alguém que já está ativo é mais chance de você ficar ativo também, não é regra, mas foi o que aconteceu com os meus indicados, quando eu me tornei ativo, todos eles ficaram ativos também.