quarta-feira, 11 de julho de 2012

Tutorial ClixSense - Como se cadastrar


1º PASSO:

Acesse o site do ClixSense clicando aqui ou na imagem que encontra-se abaixo:


2º PASSO:

Ao ter clicado na imagem, abrirá uma outra janela do navegador e você será redirecionado para o site do ClixSense para efetuar o cadastro e se deparará com esta tela como mostra a imagem abaixo.
 Veja que na imagem, no quadrado "Signup for ClixSense FREE and start earning..." está as orientações escritas em vermelho, onde nos campos que você deve preencher com seus dados para efetuar o cadastro. Após preencher tudo certinho, clique no botão em Azul "Signup Now" para confirmar.

 


3º PASSO:

Após preencher seus dados e confirmar, você será informado que um e-mail de confirmação de cadastro foi enviado para o seu e-mail. Portanto acesse seu e-mail para a confirmação do mesmo. Ver imagem abaixo:


4º PASSO:

Acesse seu e-mail, neste exemplo temos o hotmail, o e-mail de confirmação estará no seu "Lixo Eletrônico", portanto acesse ele. Veja Imagem Abaixo: 


5º PASSO: 


Ao acessar seu "Lixo Eletrônico", vocêverá o e-mail do ClixSense.com, portanto abra o e-mail para ativar sua conta. Veja Imagem Abaixo:



6º PASSO:

Uma vez aberto o e-mail de confirmação, você verá que no corpo do e-mail haverá "3 Links" , você deve clicar no segundo link que é o de ativação, clicando nele você será redirecionado para o site do ClixSense. Veja Imagem Abaixo: 


7º PASSO:

 Ao ser redirecionado novamente para o site, preencha com o seus dados da conta e faça o seu primeiro login no site. Veja Imagem Abaixo:

  
8º PASSO:

Após efetuar o login, aparecerá uma propaganda na sua tela, pode fechá-la clicando com o mouse no botão "X". Veja Imagem Abaix:o
  

 9º PASSO:

Uma vez no painel do ClixSenseclique pela primeira vez com o mouse em "View Ads"ao clicar você terá que completar seus dados para poder começar a ver s núncios disponíveis, passar para o"Passo 10". Veja Imagem Abaixo:


10º PASSO:

Agora, após ter cumprido o "Passo 9". Você terá que preencher com seus dados conforme o site pede, os campos que estão com as escritas em vermelho, são os campos obrigatórios de preenchimento, portanto preencha tudo para terminar o cadastro e depois clique em "Update Account" para confirmar os dados preenchidos.Veja Imagem Abaixo:


 PRONTO!

Agora você pode começar a ganhar dinheiro clicando nos anúncios, fazendo Offers, Taks e etc que estão são explicadas aqui no Blog. Boa Sorte!