segunda-feira, 2 de julho de 2012

Funcionamento do neobux - O melhor site PTC



O que é o Neobux?
O neobux é um site onde poderá utilizar a sua internet para ganhar algum dinheiro, sem qualquer investimento. O site irá pagar-nos para ver pequenos anúncios que empresas pagam para serem anunciadas lá.
Tenha um rendimento extra apenas usando 5 minutos do seu tempo por dia!!
O Registo no Neobux é completamente gratuito! Aproveite já!
O que são referidos?
Para alem do dinheiro que iremos ganhar ao visualizarmos os anúncios que nos são disponibilizados podemos ganhar dinheiro trazendo os nossos amigos para este site. A estas pessoas chamamos de Referidos Directos.
Podemos ainda Alugar Referidos! Caso não queira ter o trabalho de trazer para o site os seus conhecidos pode simplesmente “alugar pessoas” que já se encontram registadas no neobux mas que não foram referidas por ninguém. Para alugar referidos terá de pagar um valor mensal por cada um.
Irá ganhar um valor por todos os anúncios que os seus referidos, directos ou alugados visualizem.
Mais informação nas respectivas páginas de Ref. Directos e Ref. Alugados.
Como ganho dinheiro? E quanto?
Resumidamente para ganhar dinheiro basta registar-se, ir até “Ver Anúncios” e clicar nos anúncios que estiverem disponíveis para visualização, mas só um de cada vez. Terá de visualizar cada anúncio durante 30 segundos mas pode ir fazendo outras coisas no seu computador desde que não feche a janela do anúncio. No mínimo todos os dias terá dez anúncios para ver!
Cada anúncio que visualizar irá render-lhe 0.01$ e 0.005$ ou 0.01$ por cada anúncio que um referido seu veja. O site encontra-se em dólares americanos, mas não se preocupe com isso, pois vale mais do que o Real.
Como levanto o dinheiro?
Pode pedir para levantar o dinheiro mal chegue aos 2$ (o que é bastante rápido portanto). Para levantar o dinheiro deve registar-se no Alertpay ou no Paypal (recomendado). Após criar conta num desses sites basta associa-la ao seu banco tradicional para levantar o dinheiro. Ou então pode guarda-lo no seu novo banco online e gasta-lo em sites como o ebay, amazon, etc..
Este processo pode parecer um pouco mais complicado portanto caso tenha alguma duvida por favor contacte-nos pela página de contatos.
Quais são as minhas obrigações?
Não existe qualquer obrigação. No entanto para ganhar o dinheiro que os seus referidos estão a fazer por si terá de, no dia anterior, ter visualizado os seus 10 anúncios. De resto a única obrigação que tem é de respeitar as normas do site.
Quero ganhar ainda mais, que posso fazer?
Mal se familiarize com o sistema irá querer aumentar os seus ganhos. Arranjar referidos directos e alugados assim como o pack Golden são os melhores métodos. Por favor veja os respectivos links em cima para mais informações.