quinta-feira, 19 de julho de 2012

Como depositar dinheiro no JSS-Tripler do JustBeenPaid


Se você ainda não é cadastrado no JustBeenPaid clique aqui para aprender como se cadastrar. No JustBeenPaid só ganha dinheiro quem primeiro aplicar (depositar) dinheiro da sua conta bancária online (ou carteira electrónica), com esse dinheiro disponível na nossa conta do site podemos partir para a compra de posições no JSS-Tripler sobre as quais passamos a receber as comissões de 2% ao dia (1,5% aos fins de semana) sobre o valor aplicado.

É por isso importante saber quais os passos a dar para depositar o valor que queremos aplicar. Não se assustem com o tamanho deste guia, apenas gosto de explicar os passos minuciosamente e apoiados em prints do site mas no fundo vão perceber que o depósito se faz em pouco mais de 5 minutos.

O que precisas saber para entender o sistema de depósitos

Se bem que o dinheiro depositado será utilizado para comprar posições ativas no sistema JSS-Tripler, este tem de passar primeiro pela nossa área no sistema JSSonde se encontra a parte financial e de gestão do nosso dinheiro no JustBeenPaid.

É a partir do JSS que enviamos dinheiro para qualquer outra parte do site assim comoé nesse sistema que podemos ganhar ainda mais dinheiro trabalhando com as matrizes, se acham que ganhar 2% no JSS-Tripler ao dia é bom então preparem-se para aprender a ganhar ainda mais com as matrizes do JSS! as isso fica para outro post.

Depositar dinheiro no JSS

Após termos feito login na nossa conta JustBeenPaid temos então de clicar no botão azul "JSS Account Funding JSS Matrixes" e confirmar que queremos entrar nesta área. Lá dentro clicamos no botão "Financial" para entrar nas opções financeiras.


Nesta página encontramos vários quadros com opções financeiras mas o que nos interessa é o quadro que apresenta o botão que diz "Fund JSS Account". Cliquem nesse botão para entrar numa nova página onde nos é perguntado o valor que queremos depositar. Devemos sempre tentar depositar no mínimo $40 para poder comprar logo 4 posições de uma vez no JSS-Tripler, como por cada 4 posições expiradas ganhamos uma matriz (que no futuro nos rende $60), convém compra-las no mesmo dia para os prazos terminarem ao mesmo tempo facilitando a gestão. Para saberem mais sobre isto leiam a explicação sobre as matrizes.

Se não estiverem ainda confiantes para depositar $40 podem sempre depositar apenas $10 já que este é o valor de cada posição.

justbeenpaid jss jss-tripler dinheiro ganha ganhar renda crise money funding payza juros

Após definirem o valor que querem depositar clicam em "Proceed to Fund My Account" para entrar na página onde escolhem que carteira electrónica querem utilizar, podem escolher o Liberty Reserve, Perfect Money ou Solid Trust Pay. Após terminarem a autorização de pagamento recebem uma mensagem a confirmar o deposito, fecham as janelas da área JSS e podem voltar à página inicial doJustBeenPaid.

Transferir dinheiro para o JSS-Tripler

Agora que voltaram à página inicial do JustBeenPaid (Back Office) podem ver que no quadro com o balanço das nossas contas já se encontra o valor de $40 no JSS Account Balance. Esta na altura de transferir esse dinheiro para o sistema JSS-Tripler. Para isso cliquem no botão azul "JSS Tripler New Members Start Here" e confirmem a entrada.

justbeenpaid jss jss-tripler dinheiro ganha ganhar renda crise money funding payza juros

Dentro da área do JSS-Tripler podemos ver um quadro com os 3 passos necessários para depositar dinheiro. Neste momento já completamos o 1º, é altura de completar o 2º, ou seja, transferir os valor da conta JSS para o JSS-Tripler. Cliquem então no botão "Transfer funds from JSS-Tripler account", entram numa nova página onde devem definir o valor que querem transferir (deve ser o mesmo que depositaram), confirmam a transação e já está! 

justbeenpaid jss jss-tripler dinheiro ganha ganhar renda crise money funding payza juros

Está na altura de aplicar o dinheiro no JSS-Tripler

Agora que completaram com sucesso esta transação de dinheiro desde a vossa carteira electrónica, passando pelo JSS até estar disponível no JSS-Tripler, está na altura de aplicarem o valor na compra de posições.


Esse processo é também bastante simples e por esta altura já o deves conhecer porque já compraste a tua primeira posição com os $10 bónus para novos membros.

0 comentários:

Postar um comentário