quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O que aconteceu com JustBeenPaid?



Tudo o que andava a ser discutido no “mundo” JustBeenPaid tornou-se realidade…
Se seguia as comunicações , conferências, treinos do JustBeenPaid de certeza que ouviu inúmeras vezes dizer que “iremos ter enormes surpresas brevemente”, “iremos ter um site novo”, “vamos mudar de nome”, etc… Bom tudo isto aconteceu nestas últimas 24 horas…
Mas o que isto significa?
Apesar de no site do JustBeenPaid aparecer uma página a dizer que foram adquiridos pela empresa ProfitClicking, na realidade o que aconteceu é que a operação JustBeenPaid foi migrada para um novo nome. Se reparar o tipo de operação é o mesmo, mas com um look mais profissional e inovador.
O mais interessante é que a conferência que o ProfitClicking já tem online, tem exactamente os mesmos Moderadores (usando o nick JBP) e todos estão a dizer que esta operação se trata de uma migração e que os membros JBP poderão entrar no site do ProfitClicking usando as mesmas credênciais que usavam no JBP.
Então tudo está pronto e a funcionar no novo site?
Não exactamente… O “esqueleto” está pronto mas falta algo muito importante, a migração de todos os dados de todos os membros para a nova estrutura. Isto significa que se entrar agora no site ProfitClicking irá reparar que a conta encontra-se a zero, ou seja os triplers, matrizes, dinheiro, tudo está a zero.
Os moderadores e suporte estão a pedir que os membros esperem um dia antes de entrar no novo site por forma a não sobrelotar os serviços que se encontram ocupados na migração.
Mas se o novo site não está a funcionar a 100%, por que é que fizeram agora a migração?
Esta é a minha opinião. Este passo estava a ser planeado à algum tempo mas depois do que se passou com o Zeek Rewards, pode ter desencadeado a migração mais depressa do que inicialmente esperado. Desta forma, se o governo americano estivesse também a investigar o JustBeenPaid, terá de recomeçar pois a “empresa foi adquirida por outra”. Assim os donos do programa e os membros estarão a “salvo” por mais algum tempo.
Mas o JustBeenPaid, agora ProftClicking, não é uma empresa legal e a funcionar correctamente?
É claro que dizem que sim, mas não conseguimos prová-lo. Por isso assumimos sempre que estas empresas de investimentos online poderão estar a funcionar um pouco (ou muito) à margem da lei, sendo que a lei também depende muito do País de onde a empresa opera, por isso um programa que nos Estados Unidos pode ser considerado “ilegal”, noutro País pode ser legal. Lembre-se do caso Zeek Rewards, entre outros…
Então o que devo fazer agora?
Neste momento aproveite para “tirar o dia” e não pensar nos seus investimentos online, mas só por hoje.
Veja esse post explicando como se migrar para o Profit
Continuaremos a investigar e apenas promover os Programas de Investimento de Alto Rendimento que consideramos “seguros” para nós e para si, por isso pode continuar a investir online e contar com a nossa ajuda para manter os seus negócios a florescer.



9 comentários:

  1. Boas e será que continua com o mesmo sistema ou tudo vais mudar? o site não funciona ainda...temo maus dias....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sistema de ganhos como será? na mesma? Tantas perguntas por responder....
      Com estas mudanças será para acabar com alto rendimento na internet? Cnheço outro site parecido que fechou...

      Excluir
    2. Obrigado por comentar, RoBin4Ever. O sistemas sera o mesmo, porem acho que mudará a interface do site

      Excluir
    3. Olá companheiros, eu sou João batista e estou nesta empresa desde agosto/2012, a pessoa que apresentou este negócio desapareceu, e eu tenho muita dificuldade de entender como funciona este negócio. No Just been paid eu comprei 5 posições, e quando transferi para Profit não fiz nada, a única coisa que estou fazendo é assistindo os tres vídeos diário, gostaria de mais informações.
      Obrigado João Batista

      Excluir
    4. Olá companheiros, eu sou João batista e estou nesta empresa desde agosto/2012, a pessoa que apresentou este negócio desapareceu, e eu tenho muita dificuldade de entender como funciona este negócio. No Just been paid eu comprei 5 posições, e quando transferi para Profit não fiz nada, a única coisa que estou fazendo é assistindo os tres vídeos diário, gostaria de mais informações.
      Obrigado João Batista

      Excluir
    5. Joao Batista, o profit clicking ainda nao fez todo o processo de migração de dados. Espere mais um pouco para acessar o site

      Excluir
  2. mas que grande merda a mim roubarame 750 dólares gatunos da profit

    ResponderExcluir
  3. esta pobre mais pobre fiquei fui eu pedir ao banco para sustentar essa camada de ladres

    ResponderExcluir